Mais um de meus sonhos...

18:44

Por Débora Queirós
Como antes, estou escrevendo sobre as inúmeras vezes que desejei de ter por perto.  Saudade, tristeza e frustrações são sempre os pensamentos primários, a dor de saber que não posso te tocar é perturbadora, normalmente isso acontece quando me pego sozinha e perdida em pensamentos aleatórios, mas dessa vez foi diferente, eu estava cercada de amigos, carinhos, conversas e segredos, mas não, não era o MEU amigo, os NOSSOS carinhos, as NOSSAS conversas, muito menos os NOSSOS segredos e isso é absolutamente doloroso . Sempre me pego imaginando como seria te ver diariamente, poder abraçar, implicar e sermos uma realidade. Isso sem dúvidas é um sonho que infelizmente está longe de ser realizado, mas não importa, a pressa é inimiga da perfeição e eu esperarei o tempo que for necessário.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se