Confessionário S.O.S

18:51

Por Chay

Bom quem eu sou? Melhor nem contar. Hoje estou aqui pra contar a minha historia quem eu fui e no que acreditava. Eu era apenas uma menina, cheia de sonhos, desejos, vontades.. Eu já amei demais um garoto que nunca me amou, e como as pessoas dizem uma paixão só se cura com outra, eu estava disposta a esquecer quem tanto tinha me feito sofrer. Ao passar do tempo eu conheci o cara perfeito, guarda florestal, gente boa e muito educado.. Eu fui me apaixonando por ele, talvez eu estivesse carente e precisando de alguém, ele me ligava 24hrs todo dia, vinha a minha casa, conhecia meus pais.

Ele numa 5ª feira me buscou no curso e disse que queria conversar comigo, fomos então conversar, ele me disse um tanto de coisas, que ele tava na fase de curtição e já tinha 2 meses que estávamos ficando. Ele queria liberdade mais não queria me deixar, eu pra não ficar por baixo disse a mesma coisa, mais eu queria namorar com ele, pela 1ª vez parecia que eu tava me apaixonando e esquecendo o menino que tinha me feito tão mal. No dia seguinte ele viajou.

Ficou uma semana fora, eu nem tinha mais esperanças, quando ele chegou me ligou e disse que precisava me ver e pegou no curso, ele me iludiu disse que me amava e que não queria viver sem mim, eu toda iludida subi na moto dele, ele me levou pra casa de uma família dele, lá começou a me beijar, eu estava com medo, mais ele me disse pra não ficar, pois tudo estava bem, ele me levou pra cama, e tirou o meu vestido, eu comecei a ficar com medo e disse que não queria, ele começou então a me prometer muitas coisas, isso tudo pra mim ter confiança nele. Ele começou a beijar meu corpo, e eu era mais uma virgem inocente que caia na lábia de um homem, uma menina de 16 anos que não sabia nada, afinal, seus pais a prendia de mais, e não deixava ela pensar por si própria, nem ter sua própria opinião, ele me deixava muito excitada, e com medo... Eu comecei a sentir muita dor, pedi pra ele parar, mais ele não parava, e me machucava cada vez mais, eu comecei a chorar, e ele tava sentindo prazer nisso e me mordia também, quando tudo acabou, ele me disse que ia me levar embora, eu pensava que ele ia ficar comigo principalmente depois de tudo, mas ele nem se quer me deixou na porta de casa, ele não queria que ninguém me visse com ele, isso me fazia chorar, disse que não queria namorar.

Ao se passar uma semana eu descobrir que ele não tava só ficando comigo, liguei pra ele e terminei tudo, disse que não queria ficar mais com ele, e não disse que sabia de tudo, depois de 2 dias ele começou a sair com a outra na rua de mãos dadas, estavam namorando, e todo mundo sabia até que um desses dias eu vi.. Foi horrível pra mim. 

E ate hoje isso me deixa muito mal.. Choro direto por isso, mais eu sei que não sou a primeira nem a ultima a cair nessa conversa de homens baratos, mais tenho a fé de um dia isso ficar no meu passado e eu volte a ser quem eu era antes.

Nota: Garotas, isso nos serve como uma grande lição, não vamos aceitar o critério "deixa acontecer comigo, dai vou saber a resposta" tome cuidado com as escolhas, com as pessoas que está saindo e acima de tudo, guarde o bem mais precioso que temos.  

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se