Mais um dos meus problemas.
08:15Por Dárvily Mendes
Sou apenas mais uma na multidão, mais uma que grita no silêncio do seu quarto enquanto o mundo se silencia durante a noite. Sou aquela que sofre com a perda e que pede ajuda por se achar sozinha, todo o tempo. Enquanto maquio a solidão que percorre ao meu lado, durante os meus dias, o meu travesseiro guarda momentos minuciosos de dor, de aflição, de tristeza, todas as noites…
Costumo me afastar de tudo, até de quem eu não deveria, no caso “eu mesma” e insisto em acabar os dias com lágrimas, com um pouco de esperança de um dia ainda reencontrar um verdadeiro motivo para sorrir de novo. E de novo!Sou apenas mais uma na multidão, mais uma que grita no silêncio do seu quarto enquanto o mundo se silencia durante a noite. Sou aquela que sofre com a perda e que pede ajuda por se achar sozinha, todo o tempo…
Enquanto maquio a solidão que percorre ao meu lado, durante os meus dias, o meu travesseiro guarda momentos minuciosos de dor, de aflição, de tristeza, todas as noites… Costumo me afastar de tudo, até de quem eu não deveria, no caso “eu mesma” e insisto em acabar os dias com lágrimas, com um pouco de esperança de um dia ainda reencontrar um verdadeiro motivo para sorrir de novo. E de novo!
0 comentários