A última carta.

08:31


Por Jéssyla Laressa
Agora você entenderá quando eu lhe disse que iria te amar até depois do sempre, até depois da morte… Deveria ter um começo, mas assim como o meu amor por você não sei como começar, talvez comece de um jeito errado como sempre começo, talvez comece e termine no meio como foi com nós dois. Escrevo-lhe pra falar da saudade, eu lhe prometi escrever sempre, prometi te amar sempre, lembra? Eu sei que lembra, eu sei que nos amamos.. E isso que é irônico, sofrer pelo o que é recíproco. Sabe quantos queriam isso? Quantos queriam ter algo recíproco? Mas é tudo complicado quando se trata de nós dois, somos cheios de complicações, e isso me desgasta cada vez mais. 

Eu preciso de você, preciso de você mais do que eu queria precisar. É esse meu problema, eu tenho medo desses excessos, na verdade eu sei aonde eles podem me levar, eles podem me levar ainda mais longe de você… Perdoe-me, eu não quis entender o seu jeito de amar eu sempre quis que fosse do meu jeito, talvez seja esse nosso problema, não? O meu jeito, não o teu, o teu és perfeito, acredite querido o teu jeito não é errado. Eu sei que para você me amar é meio que um risco, sei que para você o amor é um risco, tão machucado pelo passado, mas eu lhe disse que faria cuidados em você, eu lhe prometi não deixar nada te machucar e acabei machucando. Eu lhe prometi ficar e fui embora. 

Nós fomos a direções opostas, mas acredito que ela me leve a você novamente, não nascemos para ficarmos separados, acredite. Não nascemos para ficar em outros braços, eu nasci para ficar em seus braços. Então por favor, não chore, acredite em mim um dia eu estarei lhe cuidando novamente, mas agora é preciso um pouco de espaço para que você possa respirar, eu me conheço e sei o quão sufocadora posso ser, o quão impertinente em relação aos sentimentos sou. 

Não deixe de me amar, confesso-lhe que és o meu maior medo. Não desista de mim — Esse é meu segundo maior medo, e se fizesse uma lista de medos, todos os meus medos estariam relacionados á você, tudo é relacionado há você e você nunca percebeu isso — Eu não me demoro, só darei tempo necessário para que você possa ter certeza do que quer, para que você crie forças… Eu sei, você não está nada bem e isso me dói. Você sabe que eu não estou nada bem, e eu não sei se isso dói em você. Mas de lá, eu irei te olhar, irei te cuidar. E acredite, eu lhe amarei para sempre. 

Não sei se entenderás minha letra ilegível… Na verdade, não sei se você me entende, sou ilegível. Sou vulnerável sem você, sou um ser sem forças para seguir sem você. Não tome isso como um adeus, mas sim como uma forma de você se afastar de mim, de um se afastar do outro antes que seja pior, antes que caia mais sangue. Antes que acabe tudo que é bom entre nós. Droga, eu mais uma vez errei com você, mais uma vez botei tudo a perder só que eu não estou perdendo uma coisa qualquer, estou perdendo você e dessa vez pode ser pra sempre… Lembra que o para sempre só existia para a gente? 

Digo, ele só existia quando falávamos do nosso amor, agora falo da dor. Mas eu sei que você irá ficar bem sem mim, sei que vai ver que eu não sou o melhor para você, é eu sei que não sou e admitir isso me corroeu, me corrói admitir que não sou o melhor que você pode ter. E imaginar você nos braços de outra pessoa é aterrorizador. Talvez mais uma vez eu esteja exagerando, mas atrás do meu exagero existe a verdade, atrás de mim existe um abismo, é eu sei que não fui forte, mas eu precisava te cuidar de qualquer jeito e irei cuidar do melhor lugar possível, irei cuidar do céu… Sim, eu sei que agora você está pensando que suicídio não me leva ao céu, mas eu li um livro e nesse livro diz que o inferno não existe, meu amor você sempre me disse que eu era seu anjo, a agora sim estarei indo cuidar de você como um anjo deve cuidar, cuidarei lá de cima, olharei por você até pegar no sono, irei te proteger mesmo sem você querer. 

Por favor, não chore, é melhor assim. A culpa não é sua, se acalme. Eu não estou bem há tempos, você sabe, eu não ando bem e a época que eu estive melhor foi quando estive com você, porém, agora eu que não estava te fazendo bem, e você era a única esperança a última que eu tinha. Minha última carta, mas não o fim do meu amor. Você que tanto me fez bem, você que do seu jeito frágil tentou ser forte para que eu pudesse ter força, mas nós dois sabíamos que uma hora um de nós não aguentaria, você sabia que eu não era forte, que eu não sou forte. Mas eu tenho medo, medo de que você ache que eu estou te deixando, eu não estou. Estou fazendo o melhor para mim, eu sei, pode ser o pior para você, mas eu sei que você ficara bem, você vai ficar bem pois eu preciso de você bem, preciso de você bem.

Eu nunca tive você por perto, nem seu cheiro eu sei como és, mas entenda que a distancia me matou. Entenda, que a vida por si só acabou me matando. Você me conheceu morta por dentro, e enquanto estive junta a você, eu havia revivido, mas não consegui. Eu nunca senti o gosto da sua boca, as minha lágrimas caem enquanto lhe escrevo. Eu pedi tanto a Deus para um dia te ter, para um dia sentir você, mas eu sei que Ele não me daria isso, eu sei que não meu amor. E agora eu posso estar perto de você, por mais que você não acredite, eu sei que poderei estar do seu lado. Eu te amei com todas as forças que pude ter, eu fiz de tudo para não lhe perder. Eu fiz de tudo para lhe dar orgulho e não machucá-lo. Mas você precisava de alguém que estivesse perto, eu sei que você queria que eu estivesse aí, e só Deus sabe o quanto eu pedi por isso, mas não foi como queríamos… 

Você precisa agora ir viver, não se prenda. Não deixe de viver, viva por nós. Tudo estava agendado, eu iria lhe fazer uma surpresa, iria em sua cidade. Eu iria poder te ter, mas eu fui covarde e desisti, tive medo de decepcionar você, tive medo de você não me amar mais, eu sei parece infantilidade, mas eu tive medo. Dói agora meu peito, dói tudo em mim. Não suporto mais viver sem você, não suporto mais viver com tudo isso que me atormenta, ninguém me entende, só você e eu sei que você entenderá, na verdade eu sei que não, sei que você irá me culpar e na verdade eu sou culpada, sou errada. Desculpe-me. Não esqueça: Te amarei para sempre e até depois dele." Forever and always, my baby!"

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se