Nada demais.

13:59

Por Andy Rodrigues

Fico procurando inspiração para escrever o que sinto, tentando desenterrar de algum lugar que não conheço, palavras que descrevam o que estou sentindo. Obviamente, não consigo. É muito estranha essa sensação de não se entender, não conseguir botar pra fora, olhar pro espelho e falar pelo menos na sua própria cara o que está acontecendo. E ter que lidar com o achismo das pessoas. Essa é a pior parte. "Ela é estranha, deixa pra lá". Sim, porque todo mundo é normal até onde lhe convém. 



Talvez a minha confusão não seja nada, pode ser TPM. Ou pode ser a sua? Fico imaginando o poder que certas pessoas têm, de chegar na sua alma e levantar questões, desmentir verdades, afirmar meias histórias. Dizerem "eu te amo". Isso é o que todo mundo quer ouvir, quando não se acha que é uma pista pro fundo do poço. 

Ainda estou digerindo certas palavras, certas ações vindas de diversas pessoas, várias vindas da mesma pessoa. Perguntando onde estou, pra onde vou. Às vezes parece que a gente acabou de sair de um coma, onde tudo e todo mundo mudou, e você não percebeu, porque estava dormindo tão profundamente... A solução é sentar, calar e observar? É o que tenho feito. E peço aos outros que fiquem vivendo suas vidas, fazendo o que sempre fazem, fazendo nada por mim, porque uma hora ou outra, volto ao "normal". 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se