O mundo gira e bota tudo no lugar.

17:41

Por Bia Leite modificado por Débora Queirós.

Nas noites de ventos gelados, no profundo silêncio dos meus dias, quando o sol se põe e as noites parecem não ter fim. É nesta hora que minhas lágrimas descem. Aquelas que um dia viraram poeira e secaram para sempre. Parei de chorar quando você se foi, não lembro como e nem por que comecei esse romance, então decidi apagar da memória tudo que havíamos tido juntos. E quando tinha a certeza que havia o esquecido, você voltou. E junto trouxe todas as lembranças doces. O sol voltou a brilhar como nunca, tudo começou a girar outra vez, eu voltei a viver. E se você me beijar novamente, daquele jeito, eu voltaria por completo. Você sabe o que fazer e se precisares de mim, eu voltaria. Tudo o que um dia foi, está voltando e continua voltando. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se