Planos pra nós dois.

18:55


Por Bia Leite
Quero deitar do seu lado sem ter hora pra sair, ficar ali sem perceber o tempo. Quero passar as noites com seus beijos doces e abraços apertados. Porque você sabe o quanto me sinto segura contigo, é como se nada me atingisse naquele instante. Eu toparia passar a vida inteira ao seu lado, vendo teu sorriso todos os dias, sentindo o calor do seu corpo junto ao meu, lidando com sua raiva, medo e insegurança, eu não ligaria, pois só de estar com você ja me faz feliz demais. Me chame de minha menina, meu anjo, minha heroína, amor da minha vida, me prometa que me amará pra sempre e beijará meu rosto e sussurrara eu te amo ao pé do meu ouvido. Me conta seus sonhos comigo, seus pensamentos do dia que eu te conto o quanto te amo e os planos que fiz pra nós dois. Topa, meu caro?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se