Daquelas tantas de amor.

18:21

Por Bia Leite

Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar? Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar? E nas noites frias, quem vai me esquentar? Eu sei que é você e a todo instante vai me amar. Me vida se resume a te amar. Os melhores dias são com você. Que seja assim, para todo o sempre, nós dois até o mundo acabar. Sou eu quem vai te acalmar, quem vai escutar sua doce voz sussurrar. No colo tu podes ficar e mesmo nos dias ausentes meu coração eu quero que leve, para se lembrar dos nossos felizes dias, do nosso lindo lugar. Eu faço questão de relembrar nossos mil beijos, brigas, brincadeiras e desejos, porque eu não era ninguém até te encontrar, vivia perdida e agora olha o que me tornei ao seu lado estar.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Sou apaixonada pelo seu blog, muito legal mesmo.
    Pode passar no meu e falar o que achou?
    alemdosmeusonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se