Desopilando

17:41

Por Débora Queirós

Acabei de chegar de viagem com a maior disposição do mundo. Vocês sabem, quando eu não posto diariamente aqui no blog é porque alguma coisa complicada ta acontecendo na vida de quem vos escreve. Como não podia ser diferente, final do semestre é SEMPRE uma loucura. Fizemos um compromisso (eu e amigas) de fechar 2012.1 com chave de ouro e conseguimos! O único trabalho que falta (e que eu preciso tirar 10) é de FOTO I. Tô tão nervosa, preciso que essas fotos saiam perfeitas. Mas vamos ao que interessa... 

Meu primo chegou com esse livro fazendo criticas super construtivas e foi a partir disso que me interessei. A história é contada de uma maneira simples e comovente. Para as pessoas que acreditam que Jesus um dia voltará, é bastante interessante. Vocês sabiam que em 1844, o mundo se preparou para a vinda do Messias? É, mas eles se decepcionaram. Através dele descobri vários marcos importantes. Fica a super dica. 

Na ultima sexta-feira, foi a estréia de “A Branca de Neve e o Caçador” com a linda Kristen. Nossa, tava bem ansiosa por esse filme, mesmo não acompanhando mais o trabalho dos atores, o filme tinha cara de ser bem bacana. Superou minhas expectativas, a trilha sonora é linda, a fotografia maravilhosa e o enredo surpreendente. Vale MUITO a pena dá uma conferida essa semana no cinema. 
 

Se você gosta de coisas criativas, vai ficar apaixonado pelo “Louco, não. Publicitário.” Um blog cheio de críticas bem humoradas. O blog é comandado pelo Luciano Marino que tem 29 anos e mora em Curitiba. Vale dá uma conferida, quando você percebe as páginas avançaram e você nem cansou de ver. Publicitário é genial (cof, cof) haha. Brincadeiras a parte, curte ai o blog.
A dica de hoje é a loja “Ambiente Vistoriada” da Cearense Manu. Já havia comentado sobre o blog fofo da mesma e só agora me dei conta que a loja e o blog eram interligados. É isso mesmo Manu? Ou eu to confundindo tudo? Mas não importa, na lojinha tem coisas incríveis e super em conta. No momento está de férias, mas em julho ta de volta cheia de novidades. E ai, vai perder a oportunidade?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se