Obrigado.

17:43


Por Jéssyla Laressa
Os meus braços procuram os teus, no vácuo. Desespero para te tocar, para te sentir abraçado a mim, num gesto de carinho. Sorrio, pensando em ti, nas tuas palavras, nos teus beijos tão doces. Perco-me no labirinto destas imagens tão doces; a vista turva-se; sinto-me quente e segura.

Oh, porque é que o tempo passa tão depressa quando estamos juntos, e arrasta-se, difícil, quando estás longe?! Fica um vazio tão frio porque estás longe e não estás aqui comigo; o coração treme!...Tantas palavras os grandes escritores põem no papel e eu aqui, sem conseguir exprimir o que sinto. Procuro, mas nada é forte o suficiente para tirar este nó da minha garganta!

Queria que soubesses como me fazes sentir, como tornaste tudo diferente para mim, como me iluminas o rosto porque estás presente a toda a hora, como me fazes feliz...! Mas todas as palavras do mundo são demasiado superficiais para conseguirem dizer isto, todas são inúteis, escusadas! Como poderei alguma vez te agradecer por estares tornando a minha luz, o meu sol?! Por sorrires para mim?! Por existires e fazeres parte da minha vida?! Não sei. Nada nunca será suficiente. Desculpa por não conseguir dizer mais do que isto: Obrigado. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se