Especial TV.

13:22

Por Débora Queirós

Esse ano, o desencontro me proporcionou muita coisa bacana. Consegui novos leitores, divulguei mais o meu trabalho e pude conhecer mais uma pessoa especial da minha lista. Ano passado, meu encontro com a Lia foi tipo, inacreditável. Ficamos um bom tempo conversando sem ela nem ao menos imaginar o quanto eu a admirava.

Já em 2012 o que marcou de verdade, foi meu encontro com a Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Acompanho o trabalho dela desde sempre, posso dizer que já li absolutamente tudo no DDQ. E quanto mais o tempo passa, mas apaixonada eu fico por aquele espaço. Então imaginem o quão gratificante foi conversar com a Bruna. Que aliás, é um amor.
A TV Unifor, gravou um especial sobre Blog de Moda e eu apareci em vários pontos da gravação. Uma delas estava gravando com a Bruna, pra um trabalho da faculdade. Em outro a Lia avaliava o meu look e da Susu. Por favor, agora imaginem o meu nervosismo. 
Obs: O espaço onde aparece no começo é o local onde eu trabalho, haha.
Adiei tanto essa entrevista, mas agora que finalmente fiz esse post, vim mostrar à vocês. O vídeo é só uma pequena parte da conversa. Juro pra vocês, o que tem gravado aqui, ia dá uns 40 minutos. Isso porque a Suellen cansou de segurar a câmera. Tem muita coisa pessoal, conversas aleatórias. Então preferi deixar só esses minutos mesmo. Tudo bem?

A entrevista pro Clube Pop possou algumas semanas depois, mas não encontrei nenhum vídeo no youtube. Então deixei de lado. Mas foi super legal também. Agradeço a Bruna pela atenção e parabenizo a Thalita e a Camila da Tv Unifor. Ficou ótimo meninas. 

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Amo de montão o seu blog, super divo ele :)
    Postei lá no meu blog falando um pouco sobre o seu http://alemdosmeusonhos.blogspot.com.br/2012/06/ritual-diario.html

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Conheceu a Bruna ♥ Meu sonho ainda, rsrs...

    Lindo blog... Maravilhoso post...

    Venha me visitar...

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ah Milena, eu vi quando você postou. Fiquei mega feliz :DD
    Siiiim Priscila, amei e você tbm vai conhecer um dia.
    Vou visitar.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se