O lado positivo.

21:05


Por Marina Duarte
Eu já me deparei várias vezes sem a vontade de escrever, sem você na ponta dos dedos, sem inspiração. Estou tão realizada ultimamente, que me falta palavras, letras, consoantes e vogais pra falar o quanto isso tudo tá sendo bom, o quanto você me surpreende ao passar dos dias. E, as vezes eu fico pensando que pra deixar perfeito faltava apenas você aqui ao meu lado todos os dias, me abraçando, me paparicando. Mas sabe aquela minha mania de achar um lado positivo em tudo? Então, depois eu percebi que essa distância até faz bem, ela traz a saudade e mostra como é bom ter você ao meu lado, assim a gente aproveita de forma mais intensa. Afinal de contas, nada pode ser perfeito, e, se fosse, talvez não tivesse tanta graça.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se