Sobre mim, sobre você, sobre mudanças.

14:30

Por Débora Queirós

Não imaginei que em tão pouco tempo conseguiria aprender tanta coisa sobre mim, defeitos, qualidades e uns que ainda estou em dúvida. Já faz um tempo desde que me relatei em primeira pessoa, era mais fácil falar de mim como "ela" do que como "eu". Pareciam que as coisas ficavam menos pessoais e qualquer uma podia se identificar. Mas hoje foi diferente, revi todos os meus conceitos e percebi que aprendi muitas coisas nas ultimas 24 horas. Estranho, você saber disso por 18 anos e só aceitar quando alguém joga isso na sua cara. Mas mamãe sempre disse "Quando os outros falam, você costuma escutar."

Quando conversamos pela ultima vez, tirei várias lições pra minha vida. Aprendi dez coisas que pretendo mudar ou reinventar com o tempo. Aprendi a esperar, aprendi a moral da história, aprendi sobre o fogo intenso, aprendi a segurar as lágrimas quando você falou sobre amizade, aprendi que preciso ganhar mais alguns anos de idade mental, aprendi que meus sentimentos são tão frágeis quanto o grafite x borracha, haha, aprendi que quem decide se algo é bom ou ruim, sou eu, aprendi que ninguém é cem por cento confiável e ninguém nunca vai ser tão perfeito quanto eu desejaria que fosse e por fim, aprendi que não importa quanto tempo tenhamos juntos, você sempre vai encontrar uma maneira de me surpreender.

De todas as coisas que aprendi a mais especial foi ter a certeza que da maneira mais absurda você me completava. Sendo o oposto. Me fazendo lembrar de um começo, de um sentimento antigo, de lembranças de uma atitude tomada inesperadamente e que me fazem hoje ser a pessoa que a cada dia aprende mais sobre ela mesma. Com uma ajuda sua, uma ajuda minha, um ajuda do tempo, de um espaço e de vários lugares. Obrigada por não ser a minha vida, mas por fazer parte dela de uma forma tão especial.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se