Te Amei.

12:14

Por Jéssyla Laressa

Talvez eu não tenha tratado você tão bem quanto deveria. Talvez eu não tenha te amado tão frequentemente quanto deveria, pequenas coisas que deveria ter dito e feito eu nunca separei um tempo para isso. E por reconhecer isso, prefiro me manter longe e afastada por um tempo por nós dois, acho que já te fiz mal de mais, e quero que siga sua vida sem pensar que eu pelo menos estive presente nela. E não pense que pelo fato de eu está agindo assim, que eu tenha esquecido de tudo que vivemos e passamos, essa parte em mim permanece guardada e trancada num local onde e só meu, onde nem você nem ninguém vai destruir. E me desculpe por essas atitudes, esse é um lado defensivo meu, que evita que eu chore mais, sofra mais, afinal tudo que nós vivemos não é para ter um final triste, não é para ser motivos de sofrimento. Só quero seu melhor, e sei que está vivendo isso, e nem um momento fico triste de lhe ver feliz. Saiba que sempre te tenho em meus pensamentos.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Esse texto é simplesmente eu!

    ResponderExcluir
  2. Jéssyla Laressa parabéns palavras sabia.Por que nem sempre temos que continuar na tristeza, sempre tem um caminho novo a onde podemos caminhar....

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se