Você.

16:03


Por Jéssyla Laressa
Precisar sentir medo você não precisa, a vida é uma roda gigante, a vida é tão remota, a vida é inesperada, é uma só para termos pavor em vivê-la. Me dê a sua mão, vamos pular do décimo andar, vamos voar e sentir a brisa bater contra nosso rosto. Sentir o que é ser livre, ver o caminho se formando, nossos pés pararem e nossas mãos encaixarem.

Eu quero estar, eu quero ser, eu quero fazer, descobrir e tentar. Eu quero pousar, caminhar, voar, deitar. Me superar, revolucionar. Eu vou ser quem eu quero ser, passear por onde eu sempre quis, dizer o que eu preciso, sentir o que sinto. Vou ser livre, te mostrar o mundo, agarrar as forças, vencer o medo. Vou voar na imensidão das águas, alcançar a lua, dar a volta ao mundo. Ser a bela ou a fera, a fada dentro de um conto, transformar a sua vida, te levar á um mundo distante. 

Me dê a sua mão, vamos andar. Traga-me um sinal, traga-me apenas uma palavra, traga-me o beijo, apenas um abraço. Ventos apontam a direção, batem em minha janela, assopram sob meus ouvidos. Eras a súbita aurora, eras o mar tenebroso arrancando e puxando meu pensamento com o teu olhar. Deixa me aberta uma fresta, apenas uma fresta da porta do teu coração. Meu corpo se altera, meu sangue congela se fechar teus olhos que olhavam incessantes aos meus. Mostre me o teu caminho, para que eu te dê as mãos, e caminho junto a luz contigo.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se