Webcam Toy

18:23

Por Alynne Moreira

É, eu sei que andei em falta aqui, passei algumas semanas visitando a minha irmã e lá não tinha internet, então sinto muito gente! A Débora sabe que eu odeio não poder fazer meus posts aqui. Mas ainda bem que consegui vim falar rapidinho pra vocês essa semana. 


O que está mais em alta agora é a facilidade de compartilhar fotos para as suas redes sociais, o sucesso do Instagram está aí pra mostrar isso, acabei descobrindo sobre um aplicativo do Google Chrome que é super legal e super fácil na hora de compartilhar a sua foto no Facebook ou no Twitter.

O legal do Webcam Toy é que ele conta com vários filtros e efeitos para as suas fotos, daqueles que te deixam horríveis com cara de fuinha até efeitos Lomo e P&B que são bem melhores. Claro que a qualidade da imagem vai depender da sua Webcam.
Ensolarado
 Retrô
 Mono Quatro
 Lomo Quatro
 Quadrinho
 Cam Quatro
 Filme Fotográfico
 Fantasma Cor
Foco Suave
Você pode baixar o aplicativo aqui.  É necessário, claro, que você tenha o navegador do Google Chrome instalado no seu PC. Termino com uma linda foto minha e da minha irmã também no Webcam Toy kkkk



Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se