A importância da sobrancelha.

12:31

Por Débora Queirós

Quando fui fazer o teste para seleção de modelos da Agência Bravo, era necessária uma avaliação completa. Corpo, cabelo, pele, unhas, sobrancelha e etc. Em mim era necessária uma correção na sobrancelha, era sem forma, parecia um bicho grudado em cima dos olhos. Então fui indicada a procurar uma design. Foi ai que tudo começou.

A sobrancelha é uma parte extremamente importante do nosso rosto. Complementa o formato, o desenho e o cabimento. Pessoas com pouco pelos normalmente são adeptas a tatuagens (que eu não acho muito legal) ou a outras técnicas. Eu particularmente, nunca havia me importado de fato com isso. Sempre deixei fazerem o que quiserem nessa parte, fechava os olhos e seja o que as amigas queriam.
Mas a partir do momento que eu notei a importância de se ter um desenho bacana e quão significativo era, dei mais atenção. Procurei uma profissional e deixe-a fazer à mágica. Nas fotos acho que dá pra notar, mas não tanto quanto pessoalmente. Quando sai do salão, parecia que eu tinha uma nova expressão. Então tive a certeza que tinha feito uma ótima escolha.
Aqui vão alguns tipos de sobrancelhas. Que tal procurar um profissional e ele indicar qual se adapta melhor no formato do seu rosto? Mas tome cuidado, algumas pessoas tendem a tirar demais e acaba deixando falhas ou muito finas essa região. Então pesquise bastante e só depois feche os olhos e relaxe.
Outra coisa importante, não tente você mesmo tentar deixar a sobrancelha ideal. Só depois de modelada e os pelinhos forem crescendo é que vem o caso de você ir tirando os mais visíveis. Já aconteceu de eu ter que esperar ela crescer completamente pra cobrir as falhas que deixei. Então, tomem cuidado.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se