Amigas, companheiras da minha vida.

19:28

Por Débora Queirós

Graças a Deus, sempre tive sorte de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho. Mesmo que passe um tempo procurando, no final sempre acabo em um lugar onde pertenço. Com pessoas divertidas, loucas e que gostam de viver a vida com a maior felicidade do mundo. Pessoas chatas me dão sono e sempre gostei do diferente. É por isso que agradeço tanto pelas minhas amigas.
Meu maior medo era chegar na faculdade e não encontrar ninguém parecido comigo. Mas encontrei, aliás não tão parecidos, porque vivo com uma pessoa que não curte abraços, haha. E daí? Pessoas opostas também se atraem, não é verdade? Nem sei porque comecei a falar sobre isso, acho que revendo minhas fotos e uns vídeos meio sem noção, acabei querendo demonstrar meu amor, pelas deusas mais gatas do olimpo e sim, obrigada suas lindas por estarem na minha vida. 

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Te aaaaaaaaaamo, amiga liiiiinda. s3s3 Awn, awn, awn. *-----*

    ResponderExcluir
  2. "porque vivo com uma pessoa que não curte abraços" kkkkkkkk awwwwn amo vocês

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se