Desopilando

21:49

Por Débora Queirós

Finalzinho das férias e ai curtiu bastante? Fez alguma coisa das dicas que dei anteriormente? Estou viajando sempre por conta de morar em dois lugares, como muitos de vocês já sabem. Tenho minha mãe, minha casa e alguns amigos em Amontada e meu namorado em Fortaleza, então fico nesse ida e vinda, mas ainda bem que ta dando pra aproveitar bastante. Mas meu sonho seria essas duas cidades pertinho uma da outra, mas... 

Semana passada terminei os livros que havia indicado da Nikki no “desopilando” anterior. E hoje bateu saudade de uma história bem bacana que comecei a ler a uns 2 anos atrás, a série da escritora Paula Pimenta, “Fazendo meu filme.” Já falei sobre eles por aqui, mas com o lançamento do quarto, achei legal falar de novo. Conta uma história bem de adolescentes, uma garota gosta do garoto, ela viaja pra fazer intercambio, gosta de outros meninos, mas nunca esquece do verdadeiro amor. O desenrolar das aventuras, você tem que ler pra saber.




Cheguei domingo por aqui e hoje fui ao cinema conferir o novo filme do Homem Aranha, bem desnecessário por conta da trilogia ter terminado descentemente. Mas já que fizeram o “espetacular” fomos conferir. Eu curti. Mesmo tendo que assistir em um cinema onde a cada 5 minutos uma pessoa gritava loucamente e escutar vozes que não eram do ator, achei bacana. Um ponto diferente dos outros, é o humor. O Peter é um cara descolado e bem humorado sempre, mesmo sendo diferente do original, dei boas risadas. E o mais épico na tradução: “-Nossa cara, camisa bacana. –É, as mina pira.” O auge.

Estou com sérios problemas de encontrar blogs realmente bons pra ler. Não consigo mais me apegar a nenhum. Então vou falar da continuação da história da Gabriela do “Querido Intercâmbio.” Conheci o blog logo no comecinho da sua viagem, hoje ela já terminou o intercambio e esta fazendo vários cursos em Nova York. Então nada mais justo que criar outro blog contando suas novas experiências. Então é só clicar no “It’s Gaby”. 
"It's Gaby"

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se