Entre loucuras e devaneios.

13:55


Por Jéssyla Laressa
Estou vendo você ir embora a cada segundo. Estou vendo teus pés caminhando em sentido contrário aos meus. Estou vendo teu destino longe... longe. Acredito que meus pés não encontrem mais o chão e que meus olhos não vejam mais você. Menino, eu não queria que fosse embora mas você se foi. Criou asas e foi voar por algum lugar no qual nem sei o nome. Você foi e eu fiquei aqui. Minhas asas estão cortadas , mas meus pés voam pelo universo procurando, buscando, criando expectativas que volte. E você? Você volta? Será que volta mesmo? Meus joelhos quebram ajoelhados em reza e em oração desesperada, mas não tenho fé. Meu coração chora de dor desesperado de amor, mas não tenho você. Estou perdida? Ou me achei? 

Não quero horas de relógio atrasado nem ponteiro agudo de um futuro mal acabado. Queria o tempo parado num segundo instantâneo preso em ti. Meu eu, meu sou, meu fui agarrado em teu ser. Minhas lágrimas penduradas e cristalizadas numa face que foi sua ... é, eu sempre fui tua. Me perdi entre teu corpo e teu cheiro que não lembro mais do meu e agora sinto teu adeus tão perto do até logo que fico desesperada entre medo e pavor. Fico perdida entre ilusão e realidade. Fico perdida entre mim e tão longe [...] você.

Expectativas frustradas e sonhos quebrados fazem parte da minha rotina que segue entre loucuras e devaneios. Sigo entre pedras e tropeços, mas sei que a vida nos faz levantar de quedas. Será então que a vida nos faz levantar da morte? Nem sei que morte é. Nem sei que eu sou. Deus, não queria acreditar no amor. Queria acreditar na fé e não acreditar no amor e queria muito que fosse possível. Queria tantas coisas [...] Queria até voltar no dia em que te conheci, mas de verdade, não sei se mudaria alguma coisa. Estou confusa! Queria apenas não levantar por hoje e amanhã. 

Queria apenas a lua. Lua! Lua! Me ajude, por favor. Estou desesperada. Minha amiga! Me ajude por favor, sei que você nunca vai me deixar. Queria me afundar em mim para esquecer você, mas que problema porque dentro de mim só existe você. Desculpe, não que seja problema existir só você aqui dentro, mas me perdi e me perco, não consigo mais me encontrar. Continuo desesperada mas acho que você não entende o desespero e sua decepção decepciona todo meus sentimentos que estão aqui sofrendo por você. Desculpe, mas você também não entende o quanto eu sofro todos os dias por ter deixado você ir embora.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se