Ih, Revelei !

10:49

Por Alynne Moreira


Olha que iniciativa legal: imagina que você posso revelar as suas fotos favoritas tiradas com o seu iPhone ou Android usando apenas um aplicativo no seu celular e recebe-las em casa com formatos super legais? É essa a proposta de uma empresa que ainda está trabalhando no processo de criação do aplicativo. Poder revelar as fotos direto do seu smartphone, Facebook ou até do Instagram !

Você pode escolher por exemplo o formato tipo polaroide como as mostra as fotos acima. E vocês sabem que eu AMO polaroides ! 
A empresa também quer apostar em Mini-Polaroides, Polaroides, Imãs, Adesivos, Álbuns de Fotos dentre outros produtos! Eu adoraria receber um presente desses, com todas as fotos engraçadas e marcantes minhas e com meus amigos! E eles garantem que chegam bem rapidinho na sua casa.

• Como vai funcionar o aplicativo?
Como eu disse no começo do post, eles ainda estão desenvolvendo o aplicativo para iPhone e Android, então a pessoas poderá fazer o download gratuitamente e em poucos cliques conseguirá acessar a sua biblioteca do celular, ou do face, instagram e os outros citados mais acima e selecionar as fotos que quer que sejam impressas, escolhe o formato e pronto.

Para receber atualizações do aplicativo assim que ele for lançado você pode curtir a fan page do Ih, Revelei no facebook. Infelizmente não poderia me alegrar muito com esse aplicativo, porque as vacas gordas não passaram por mim e meu celular não suporta esse tipo de aplicativo. Mas é a vida né?! rs. Se tudo der certo e ele sair logo e vocês leitores tiverem celulares compatíveis e usarem desse serviço quero saber se vocês gostaram e como vieram as fotos, hein?!
Gostaram da dica?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. A idosa e desempregada aqui ainda não chegou na era do Smartphone, Iphone ou Instagram! HaHaHa.

    ResponderExcluir
  2. você não está sozinha nessa Laura kkk.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se