Feliz dia do amigo.

11:51


Por Débora Queirós
Hoje eu acordei um tanto diferente, fui dormir agradecendo pela vida de um dos meus melhores amigos e acordei sentindo falta de tantos outros. Hoje, dia internacional do amigo me vem lembranças fortes, alegres, divertidas e porque não, tristes. A vida é realmente uma montanha russa né? Um dia estamos no ápice com toda aquela emoção e outras vezes estamos no chão, sentindo que tudo passa, até o frio na barriga, os momentos e as pessoas. 

Mas o tempo é assim, traz alguns, levam outros e renova nossa vida diariamente. Hoje em dia, não costumo fazer promessas de amizade eterna ou chamar todo mundo de melhor amigo. Aprendi que as promessas são quebradas e os amigos nos magoam, mas felizmente existem outras pessoas que fazem todo o sentimento de tristeza ser substituído por muita, muita alegria. 

As definições de amizade são as mais decorativas possíveis: “Aquele que nunca abandona, aquele que tá nos momentos bons e ruins, aquele que te segura quando tudo parece desabar, aquele que não te decepciona, que é seu guia, seu escudo e o melhor parceiro de todos.” Eu acredito em quase tudo ai, mas o amigo não é a perfeição em pessoa, ele te magoa, ele te decepciona, ele te irrita, ele faz você ter vontade assassina ás vezes, haha, ele não faz tudo que você esperava. E nem por isso não se pode denomina-lo amigo. 

Hoje agradeço pelos poucos amigos que tenho, mas que sei que terão uma marca na minha história. Não sei quanto tempo nossa amizade durará, não sei quais tantos me magoarão, não sei se haverá perdão e nem ao menos se eles me consideram tão quanto os considero. Mas isso não importa mais, estou vivendo um dia de cada vez e neles incluo os que fazem bem, os que aparentemente me amam e como disse antes, não importa onde estejamos no futuro, quem passou, continuará presente em meu coração. E sempre será parabenizado nessa data tão especial. 

Parabéns a você AMIGO que passou, que ficou, que irá. Eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei sempre. Obrigada por deixar sua marca no meu coração.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se