Karaoke Party

22:24

Por Débora Queirós

Preciso contar qual meu maior vício na internet. O Karaokê Party. Minha amiga descobriu esse karaokê viciante em mais ou menos junho do ano passado, depois começou a falar pra gente sobre como era esse programa. No começo nem dei muita bola, até dei uma indicada no desopilando, mas não saiu disso. Até que um dia, ela resolveu levar o noot pra faculdade e foi ai que tudo desandou.
O Karaokê Party, é site onde abriga milhões de músicas exclusivamente internacionais que te desafia a cantar com tom, letra e melodia correta. Isso mesmo. Não é nada fácil. Como era bem decadente no inglês, minhas notas nunca saiam de 5, era frustrante. Mas com empenho, passei a conseguir, 6,7,8 e até hoje, nunca cheguei a nove, haha.

Depois de fazer o login é só soltar a voz. Algumas músicas vêm trancadas, normalmente as melhores. Para cantá-las é necessário virar STAR. Você paga uma tacha de seis reais mensalmente e têm TODAS as músicas liberadas, clipes com a letra e ainda um vídeo aula te ensinando como cantar. É muito legal. Vale à pena e é super barato. Uma dica, como canto sempre com algumas amigas, resolvemos pagar mensalmente. Por ex: Julho: Eu, Agosto: Fulana, Setembro: Cicrana e etc. Qualquer dúvidas é só perguntar nos comentários.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ahh, que legal!

    Eu conheci esse site a alguns anos, sempre visito!
    Muitas vezes eu conecto o pc na TV, e reuno o pessoal pra cantar no Karaoke Party, é bem legal! =)

    Eu não sabia que era só 6 reais, suuuper baratinho.
    Mas como faz pra pagar, por cartão mesmo? Deposita.... como faz? A maior dúvida mesmo sobre o pagamento, é pelo site não ser brasileiro, eu pensei que pessoas de fora nem poderiam virar Star.

    Bom... obrigada pelo post, muito legal ^^

    Beeijos

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Cindy, paguei no cartão mesmo e é super seguro. Quando você renovar é facinho também. Vira é o máximo. Beijoo

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se