Não me deixe desistir da gente.

22:36


Por Jéssyla Laressa
E agora sim, eu desisto de você. É. Acho que cheguei a esta conclusão. Vou desistir de você. Desisto de ir atrás, desisto de sonhar com você, desisto de imaginar um futuro nosso, desisto de pensar se há sentimentos, se é um relacionamento. Minha cabeça não aguenta mais tantos tormentos. Vou deixar o mar ficar calmo, sem ondas, nada de surfar mais. Vou deixar que o mar se torne rio e corra tranqüilo. Desisto de você.

Desisto porque você não me dá uma pista, pelo menos não uma que fique claro na minha cabeça, do que irá acontecer. Desisto porque não sei caminhar com um talvez ao meu lado. Desisto porque não quero mais ser infantil e boba sonhando acordada o dia inteiro.

Sinto-me uma fraca com tudo isso. Sinto-me mais fraca ainda por ter me jogado novamente de onde já cai tantas e tantas vezes. Mais fraca ainda por ter cometer os velhos erros de sempre. Mais fraca ainda por não conseguir enfrentar tudo de frente e jogar todas as cartas na mesa.

Na verdade, estou desistindo, mas em silêncio, porque me envergonha demais. Logo eu, eu que sempre incentivo a lutar, que sempre busco usar todas as armas antes do fim da guerra, eu. E eu, dessa veze, retiro meu batalhão no meio da luta, retiro minhas tropas sem nem ter perdido, me abdico de tudo, simplesmente porque cansei e também porque tenho muito a perder. Pensava que não tinha, mas tenho sim. Tenho porque já me encontro na zona de perigo e é melhor recuar antes que tudo exploda e eu não aguente o baque. Tenho certeza que não aguentaria perder você, ainda mais perder pro nada, perder para um medo do passado. Eu não aguentaria, por isso, recuo.

Mas faço isso sem você saber. Porque esse afastamento é na verdade a minha última tacada. Afasto esperando que você, finalmente, lute por mim. Afasto esperando que você me peça para não desistir de você. Afasto querendo estar mais perto ainda. Afasto sonhando em continuar a batalha por você. Porque eu tenho certeza que você vale a luta, mas eu também preciso saber se, pra você, vale a pena enfrentar os seus medos por mim. Não me deixe desistir de você...

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se