O antes e o depois.

11:54

Por Bia Leite

O cara que chegou me faz voar, ir para longe. Encontrou-me naquela esquina esquisita, me assustou, mas me amou. Liberei meu amor, superei meus relacionamentos mal resolvidos, me deu uma nova chance.  Me surpreendeu, me fez selvagem, mais bonita, mais leve. Senti vontade de subir montanhas, escalar prédios, voar como pássaros, saltar e pular. Me fez crescer, em todos os sentidos.


Já o cara que se foi, me puxava para baixo, tornava-me pesada, não conseguia tirar meus pés do chão, era incapaz, infeliz. Conviver era difícil, me tornei grave, pesada, até que deixei de ser pedra, incapaz de me mover, morta para ser livre, feliz e viva com você.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se