Simplesmente VIVA!

14:32


Por Débora Queirós
Essas férias foram as mais diferentes dos últimos anos. Não por causa das atividades e programações, mas por conta das pessoas que estavam comigo. Gente que nunca imaginei conhecer, acabou se tornando parte essencial da minha felicidade. E o único nome que me acompanhava era PRESENTE, porque resolvi parar de pensar no passado e o futuro a Deus pertence. Então, acho que foi por isso que vivi cada momento como se fosse o ultimo, porque realmente era. Todos os dias a vida se renova e o sol nunca nasce da mesma maneira, por que então nós iríamos permanecer os mesmos? 
Um feriado estourado de bom, aniversário da matriarca da família, último trabalho de fotografia da faculdade e uma pequena mudança na parede do meu quarto. O mês de junho, que foram quando minhas férias começaram foi repleto de amizade, família e lembranças.
A alegria de estar ao lado de quem se ama é inevitável. E o mês foi repleto de aniversariantes. Ludmila, Bruna e Cléofas Filho completaram mais aninhos de vida e esse ultimo passou por alguns problemas de saúde, mas graças a Deus já está bem. 
Momentos divertidos em casa foi o que não faltou, as visitas rolaram o tempo inteiro aqui. Friozinho bom ao lado do pínxipe, quem não ama não é? Jogos escolares do meu antigo colégio, matar a saudade também ajuda bastante. Aniversário da amiga negra mais linda do mundo.
Fui selecionada para participar da agência de modelos Bravo Model, mas por conta de alguns imprevistos não concordei. O timão foi campeão da libertadores, quase morro de felicidade. O namorado da Mari veio lá de Minas passar uns dias com ela. E as deusas mais badaladas passaram um final de semana pra lá de bom em Amont's City.
Aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Muita, muita praia. Acho que nunca fui tanto a praia, açude, lagoa quanto fui nesses meses, voltei preta não, voltei mais. Aniversário em dose dupla: Lavínia e Yainara. E mais Bday, agora do Perote que é tão importante pra mim.
Tive o melhor reencontro do mundo, fazia dois anos que não via as melhores amigas do fundamental, as cidades estão opostas e os destinos também. Descanseeei, sim dormi muito e como minha mãe dizia "tu leva vida de princesa né?"-n, fiquei mais próxima da minha família, 2.0 do Jojô e por fim minha comunhão com Deus deu uma elevada, quase tão alta como o pôr do sol da melhor vista da cidade.
E é nesse clima de finalzinho de férias que encerro o post de hoje. Essa foi a imagem que mais vi durante esse tempo, viajei tantos quilômetros, lá, aqui, lá, aqui. Mas valeu a pena, todos os sorrisos, as estadias em casa, a matança de saudade, os novos momentos inesperados. E que a volta as aulas me traga mais surpresas... BOAS!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se