Volte pra onde nunca deveria ter partido.

12:10


Por Marina Duarte
Um perfume, uma música, um lugar, uma palavra, um som, um objeto, um sonho, um sentimento, um carinho, um consolo, um abraço, um beijo, um “eu te amo”. Tudo me faz lembrar você. Foi uma semana de carinhos intensos. Beijos, abraços, amor. Muito amor! E, agora eu procuro por tudo isso e não te encontro mais. Aonde você foi? Por que você tinha que ir embora? E por que não me levou junto a ti? Eu sinto tanta a sua falta. Você sempre com as palavras na ponta da língua pra me confortar. Me deixando, sempre, muito bem a vontade ao seu lado. E quando eu já estava acostumada com sua presença, com seu afago, com seu carinho, você partiu pra casa. E agora, eu espero, o tempo que for preciso, pra te ter comigo de novo. Pra sentir teu calor, teu perfume, teu carinho, tuas mãos nas minhas. Eu espero por amor. Pelo seu amor. Por você! Me promete que o tempo vai passar rápido?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se