De olho no look: Sophia Abrahão

20:14

Por Débora Queirós

Quem me conhece, vai estranhar por estar falando de Sophia Abrahão, como sou fã do RBD até hoje, as pessoas pensam que não posso separar isso. Acho esse briga RbdxRbr desnecessária, mesmo que muitas vezes acabe entrando no clima. Cada um tem seu talento individual e devemos respeitar a todos como iguais. É por isso que hoje eu vim falar dos looks de uma atriz que está na boca do povo.
O Instagram da Sophia é atualizado quase que diariamente com os looks da moça. Gente, é impossível não se apaixonar por cada peça, acessório ou enfeito de cabelo que ela poe. Muitas vezes fazendo o tipo boa moça, outras tantas esportiva, descolada e mulher de negócio. Sem dúvidas uma It Girl que dá muito o que falar e se inspirar.
Quando comecei a separar algumas fotos, me apaixonei ainda mais. Quem ai não desejaria um guarda roupa cheios de roupas da atriz. É cada peça mais linda que a outra, tantas combinações diferentes. *suspiros* Um detalhe que me chama bastante atenção, é o modo que algumas vezes ele trata o cabelo. Como tem cabelo grande, dá pra brincar a vontade de fugir do comum. Um máximo né?
As maquiagens são um capítulo a parte, nem sempre tão usáveis, mas um espetáculo de exagero. Muitas vezes é parte adquirida por contas dos shows. O bom de trabalhar nesse ramo é que a ousadia sempre é bem vinda. Já imaginou fechar os olhos e quando abri-los ver uma obra de arte desenhada? Depois de tantos elogios não restam dúvidas, estamos de olho nela.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se