Dia do Fotografo

16:55

Por Débora Queirós

Posso até não ser uma fotografa profissional, mas minha paixão pelas câmeras nasceu desde que eu era bem pequena  -há, não importa se eu pensava em tirar fotos dos desenhos, relevar e fazer adesivos- sempre amei a sensação de ter a câmera em minhas mãos, fotografando momentos na maioria das vezes, que eu sei que poderia recordar sempre que quisesse.

Fico imaginando como era a vida antes dessa coisa toda de fotografia, sei que pinturas eram a grande lembrança, mas era bem ruim ter tudo apenas na memória não é verdade? A Alynne já fez um post sobre a evolução das câmeras, é incrível a capacidade das coisas mudarem com tanta rapidez. Porque mesmo que a primeira câmera tenha sido criada zilhões de anos atrás, devemos confessar que a evolução foi rápida, hoje em TODO lugar tem uma lente pronta para fotografar.

O dia do fotografo foi ontem e hoje posso me parabenizar, já que não com carteira assinada, mas com olho, mente e coração transmito através das imagens, meus sentimentos e emoções. A sensação de conseguir transmitir tais artificios através da fotografia, são talentos pra poucos. Lógico que não venho me vangloriar, ainda estou longe de conhecer todas as técnicas e profissionalismo de grandes fotógrafos, mas sei que estou no caminho.

E mesmo que um pouco atrasada, gostaria de parabenizar a você fotografo que com trabalho duro e muitas vezes desvalorizado consegue realizar por puro amor imagens tão belíssimas. Parabéns a colaborada mais fofa do mundo, Alynne e também a Mylla, que fazem também o trabalho por aqui. 
É bom que anuncio oficialmente o local onde trabalho. Antes Central, Foto do Labjor, hoje: PhotoNIC. Porque somos "pau pra toda obra" do Núcleo Integrado de Comunicação.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se