Filmes Completos do Youtube

15:47

Por Débora Queirós

Logo quando resolvi fazer esse post era com intuito de falar somente dos filmes da Disney, encontrei tantos no youtube que ia ficar recheado de diversão. Mas, os filmes que assisti foram removidos.*choque.  O aviso é: “Desculpe :/ Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Disney Enterprises, Inc..” como tenho preguiça gigante de esperar o filme baixar e sem contar que meu HD já está saturado, fiquei arrasada. Minha salvação eram os “Filmes Completos” do Youtube.


Contudo, já que sempre partia pra linha infantil da coisa, fui atrás de outros tantos que ainda não havia prestigiado. De comédias românticas o YT ta cheio e cá pra nós, esses mamão com açúcar sempre cai bem. Então minha primeira opção foi:

PS: EU TE AMO
Não, eu ainda não havia assistido a esse filme. Nossa e como me arrependi, podia ter ficado mais apaixonada há mais tempo, o filme é tão lindo, tão fofo, tão conto de fadas. Sério que existe alguém que faria isso? Mesmo eu achando uma dor profunda a pessoa passar um ano recebendo cartas como se ele ainda estivesse presente, mas valeu a pena. Mesmo me fazendo chorar horrores e arrastando as amigas comigo (né Lud?)

A PROPOSTA
Assisti a esse filme em algumas das férias há uns anos atrás. Lembro que me diverti muito, o casal deu uma combinação super certa e me fez arrancar boas gargalhadas. Logo, logo estou repetindo a dose e vocês já conferiram?

QUERIDO JOHN
Antes de ler ao livro, havia achado lindo, perfeito e maravilhoso. Depois que conheci a parte literária, não consegui terminá-lo novamente. Não sei como assisti Crepúsculo mais de 20 vezes, mas enfim. É uma história apaixonante, mesmo com todas as controvérsias. Vale à pena. Mas vale mais, ler o livro.

UM AMOR PARA TODA VIDA
Esse eu não me lembro de ter ouvido falar e ainda não conferi. Meu próximo da lista, quando encontrar um tempinho livro, venho dá uma olhada. Então, não sei muito que comentar.

Só lembrando que sou péssima criticando filmes, normalmente curto todos que assisto, meu senso critico é zero, então respeitem minha humilde opinião. Pena que só encontrei filmes dublados, normalmente odeio, mas como só havia essa opção. Espero que gostem.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se