Lentes 50mm

19:40

Por Alynne Moreira


Já tenho a minha Nikon D3000 vai fazer 2 anos e como o fluxo de ensaios para fazer aumentaram eu e a Mylla resolvemos que está na hora de começar a investir um pouco em uma nova câmera e de uma lente diferente. Então decidimos comprar uma lente 50mm. Já perguntamos para alguns amigos nossos fotógrafos e eles super indicam essa lente. Pesquisei pela web e vim trazer pra vocês por que ela é boa pra você investir.
1 - É a queridinha dos fotógrafos para fotos na rua
Vários fotógrafos tem preferencia pela lentes a 50mm ou a 35mm pela sua versatilidade e capacidade de capturar num campo de visão semelhante à visão humana.
2 - Você vai ter que se movimentar mais
Sendo uma lente fixa onde você não pode ajustar a distância focal (o "zoom") você vai ter que se mexer, e isso vai te fazer trabalhar mesmo os ângulos e te ajudar a ser um fotografo melhor.
3- Perfeita para retratos
Para todos que perguntamos tivemos a mesma resposta: ela é perfeita para retratos. Tem uma ótima profundidade de campo e uma abertura bem clara que super ajuda a fotografar em lugares com baixa luminosidade sem o uso do flash.
4 - Preço acessível
Esse tipo de lente fixa não custa muito caro, variando de R$350 a R$500 dependendo da marca e da loja.
5 - Nitidez
A nididez de uma 50mm é excelente! Com uma grande riqueza de detalhes. Preciso dizer mais?
Você pode conferir mais fotos tiradas com a lente 50mm aqui. Se tudo der certo e eu comprar ela pra mim, venho dar os detalhes depois de quanto foi e onde comprei !

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se