Meu Dia - Praia do Pacheco

17:08

Por Débora Queirós

Já contei mil vezes que adoro blog no estilo diário ou que contam várias coisas bacanas que acontecem no dia a dia. Por isso não me matem se eu atualizar essa tag várias vezes, cada momentinho que passo é tão especial que tenho a necessidade de expandir a notícia e deixa-lo no lugar onde mais amo, aqui. 

Esse final de semana foi aniversário de uma pessoa extremamente especial da minha vida. Já me perguntaram várias vezes se somos irmãs e mesmo que não sejamos, a considero mais que isso. Quando a pessoa é sangue do sangue os laços se tornam extremamente fortes e por isso que ela merecia uma comemoração a altura. Resolvemos então, ir à Praia do Pacheco, aqui pertinho de Fortaleza, passar um final de semana pra lá de bom.
E finalizo com o pôr do sol espetacular que aproveitamos por lá

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se