Sessão Cinema: Lola

21:03

Por Débora Queirós

Lembro perfeitamente quando esse filme estava sendo produzido. Acompanhava os trabalhos da Ashley e me deparei com o elenco que reunia além dela, Miley Cyrus, Demi Moore entre outros. Na época já fiquei louca pra assistir, mas acabei esquecendo da produção. Até que ontem enquanto estava tudo certo para asssitir a Katy linda em 3D, me deparei com o cartaz de Lola. Não resisti e fui conferir junto com as minhas amigas.
O filme conta a história de Lola, para os amigos LoL (quem lembrou do bonequinho maluco levanta a mão), típico romance adolescente, cheio de idas e vindas, descobertas, momentos inusitados, melhores amigos, brigas, crises familiares, grupinhos e muito amor. O que achei super bacana nesse filme foi a relação super legal de mãe e filha, mostrando que esta muito além de discussões e que o amor entre elas supera tudo e mostram que são mais parecidas do que imaginam. O filme não é de comedia, mas dei boooas risadas no cinema. É bem engraçado, aconselho assistirem legendado, filme dublado com risada fail, é totalmente sem noção. Fiquem com mais imagens do filme:

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se