Você é o que você lê.

19:25

Por Débora Queirós

Oi gente, nossa nem lembro a última vez que respondi a um "Meme" aqui no blog, mas recebi a indicação da Thaís dona do Miss Thay e vou responder as perguntas. Espero que vocês gostem:

Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?
Sou do tipo romances adolescente, já tem 18 anos, mas os livros que me fazem suspirar e imaginar o meu final feliz, são os meus favoritos. Mas já li vários livros sobre guerras, biografias e esse tipo de leitura mais pesada. Há, outro tipo que eu adoro são os sobrenaturais, misteriosos e cheios de suspense, como os de "Diários do Vampiro", a séria "The House of the Night", entre outros.

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Com a Fani, de "Fazendo meu Filme". Personagem criada por Paula Pimenta, uma escritora brasileira. Falta apenas o último volume pra eu por fim na vida da garota. Mas eu amei cada momentinho que ela viveu, os amores, as amigas, as viagens, muita coisa que eu vivo e muita coisa que desejo viver. Sem dúvidas Fani é minha cara metade.

3. Se você fosse um escritor você seria...
Meg Cabot. Tem como não amar? Não importa, a verdade é que simplesmente vou amar todos os livros dessa escritora genial. Adoro a Tia Steph da saga crepusculo, P.C. Cast e Kristin Cast, Lisa Jane e tantos outros. Mas a principal, é a que citei no inicio.

4. Blogs indicados:
- Quem mais quiser fazer :}

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. adorei essa tag! Beijão, Karly.

    http://antenantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se