Corridas das Cores

17:36

Por Débora Queirós

Vocês repararam na foto post abaixo? Então, logo quando a encontrei, a achei tão linda que quando descobri do que se tratava fiquei mais apaixonada ainda. Me encontrei lendo sobre uma tal "Corrida das Cores" que acontece para celebrar a chegada da Primavera. A festa teve início com os Hindus mas já está se espalhando por todo o mundo. Pesquisando um pouco encontrei esse vídeo que mostra como foi o festival em Utah, nos EUA. Vejam só:
A cada segundo meus olhos se encantavam mais, meu primeiro pensamento foi "PRECISO fazer parte dessa festa." Foi ai que me vi diante da melhor notícia do dia "A Corrida das Cores vai ser realizada no BRASIL!" Sim, aqui mesmo na nossa terrinha. Fiquei tão empolgada, mesmo quando vi a data para a minha cidade (que está bem longe) já tratei de salvar nos favoritos e vim correndo contar pra vocês.
"A Corrida das Cores é uma experiência única, onde o principal objetivo não é chegar primeiro, mas se divertir ao extremo com amigos e familiares. Se você é um corredor casual ou um atleta olímpico, se é jovem ou está na melhor idade, essa festa foi feita para você. Posicione-se na linha de largada e viva os 5 km mais emocionantes e coloridos de sua vida.             
A cada quilômetro da Corrida das Cores os participantes passarão pela “Zona de Cor”, onde nossos voluntários e colaboradores irão bombardeá-los com as cores específicas de cada ponto.  
Na Corrida das Cores existem apenas duas regras básicas: utilizar camiseta branca e se divertir o máximo que puder! Todos os participantes estarão com um chip de monitoramento, que permitirá checar a ordem de chegada, mas você pode correr, andar, virar estrela, cambalhota, enfim, o importante é fazer o percurso de forma alegre e colorida."
Quem ai já está ansioso? Você pode conferir se sua cidade vai está no roteiro e quando, clicando AQUI. Felizmente, Fortaleza está incluída, agora é só esperar pelo próximo post (ano que vem) onde eu vou estar contanto tudinho. Fiquem com mais fotos do festival:

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. OMG vou estar lá cooco meeesmo por coooom certeza!! não perco mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAMEI! VOU DEMAIS SIM, CLARO, ÓBVIO OU EVIDENTE? AAAAAAA *----*

    ResponderExcluir
  3. oi? isso existe mesmo? amei muito! Quero ir!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu, todo mundo na corrida!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se