Dicas: Batom

19:13


Por Débora Queirós
Quando era mais nova, abominava a ideia de ter que usar batom. Queria algo que brilhasse e fosse nítido na minha boca, então sempre optava por brilhos e gloss bem melequentos. HAHA, quem nunca teve essa fase mais “gliterosa” e nunca se imaginou usando um batom vermelho ou opaco? Hoje em dia, não tenho ideia de como conseguia andar com uma coisa tão grudenta na boca. As amantes que me desculpem, mas BATOM é extremamente superior. 

Comecei a criar um certo vício por eles, quero ter de todas as cores e sempre tento comprar de marcas diferentes pra testar textura, durabilidade e etc. Um dia ainda consigo investir em alguns mais caros e venho fazer resenha pra vocês, juro. Mas hoje vou falar dos populares e beeem mais acessíveis: Natura, Avon, Yes Cosméticos, Boticário e Mary Kay. 
Mary Kay: Usei um batom da marca hoje pela manhã, de cara não curti o cheiro, gosto de perfumes delicados e achei o cheiro meio forte. A textura foi meio fina, não sei porque mas me lembrou bastante gloss. A cor ficou bem fiel, testei um meio marrom que ficou bem legal. Mas não compraria pra usar diariamente. 
Boticário: Foi com um deles que começou meu amor por batons, haha. Eles são tão bons que é a primeira vez que vejo um batom meu ir embora completamente. Ele é bem firme, as cores são lindas, o cheio bem bacana, mas... pra quem tem lábios ressecados é péssimo. Lógico que devemos hidratar os lábios sempre, mas tem dias que o tempo muda e sua boca sofre. Nesses dias não adianta, o batom só vai realçar as pelinhas fora do lugar. #bad 
Yes Cosméticos: MIL pontos pra essa marca. Me arrependo profundamente de não ter feito um estoque no tempo que minha mãe vendia (isso já faz anos) e acreditem, aquelas amostras que vem pro cliente testar, estão até hoje comigo. É tudo excelente, cor, textura, durabilidade, firmeza, cheiro. Super indico e olha que não estão me pagando nada por essa divulgação, haha. 
Avon: Por serem mais em conta (beeem mais em conta) tenho vários da marca, mas não adianta, mesmo com a nova linha color trend renovada, a firmeza dos bichinhos continuam ruim. SEMPRE quebra, não importa se você passa bem delicadamente, quebra. As cores são lindas e comprei um por ultimo que estou tomando o maior cuidado do planeta, quero ter ele por mais um bom tempo. 
Natura: Só tenho elogios, vale muita a pena ter um da marca no seu estojo de maquiagem. Além da embalagem sempre ser uma fofura, os batons são bem eficazes. Como falei nos da Yes, são bons em tudo. Acho que o único ponto que tenho um pequena critica é na durabilidade, fico retocando com mais frequência do que outros. Mas vale cada centavo. 

Pode ser que comigo aconteça coisas ruins e com vocês não, essa foi a minha resenha do que experimento, nenhuma dessas marcas são ruins, ao contrário, tem um público grande porque fazem produtos de qualidade. Mas em alguns pontos, podem melhorar sim. Não fui tão chata assim né? E vocês qual a marca ou a cor que vocês mais curtem?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se