I'm back. Finally

12:35

Por Débora Queirós

Depois de quase dois meses de postagens sem compromisso, finalmente resolvi me dedicar inteiramente ao blog. Desde que as aulas começaram minha vida vem sendo uma correria, quem acompanha a página do blog sabe do que estou falando. Mas agora as coisas resolveram caminhar de forma positiva. Nos últimos dias passei por provas, trabalhos e uma seleção pra agência do NIC onde não passei. Trabalharia todos os dias e já estava ciente do descaso com o blog. Mas a males que vem para o bem, não é o que dizem?

Hoje resolvi voltar a comandar a embarcação de forma que ela prossiga, sempre fui apaixonada por esse cantinho e tenho que aprender a conciliar as coisas que me deixam feliz. E escrever pra vocês é algo que realmente me satisfaz. Ando bem borocoxo, sem muitas expectativas e confesso que o “não” que recebi da agência me abalou um pouco. Mas continuo no PhotoNIC onde graças a Deus estou comando muito bem junto com a chefe e amiga mais lindas.

Tentarei seguir um cronograma semanalmente (lembram da agendinha que ficava na barra antigamente?) alguns colaboradores estão bem distantes e não os culpo, como é que eles se empolgariam pra se dedicar a algo onde nem a dona se dedicava? Por isso não quero mais depender de postagens duvidosas, eu tenho que me comprometer com o que é meu. Agora, nem que seja nas madrugadas, discutirei sobre o assunto. Mas claro que sempre existem os tão temidos “bloqueios criativos”, mas seja lá como for, tentaria voltar a cumprir meu dever. E ai, posso contar com vocês? Quem vai embarcar nessa aventura comigo?

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. lindaaaaaaa é isso aí ! Dedique-se mesmo ,esse espaço que é lindo e todinho seu. Eu sou tua Fã amiga. beijoooooos =) \bjs jords

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se