Melissa, we love.

18:13

Por Débora Queirós

Nunca fui uma adepta da marca melissa, achava desconfortável e normalmente quando adquiria uma sempre usava duas ou três vezes no máximo. Mas desde o meio do ano, minha visão sobre a marca vem mudando bastante e positivamente. Ando parando mais nas vitrines e experimentando alguns modelos que por incrível que pareça, são super confortáveis. Fazia tempo que não me sentia tão à vontade em um salto alto.
Já faz um tempo que os blogs de moda mostraram a festa da nova coleção da loja, mas só agora usando verdadeiramente alguma delas, foi que me apaixonei por completo. O ano nem chegou mais meu cartão de crédito já está proibido, por isso a sandália dos sonhos (a que tem um coraçãozinho do lado) vai ficar pra outros tempos, haha.

Mas você que estava com um pé atrás  e não acreditava que a marca tinha jeito, pra mim a visão mudou, porque você não rever seus conceitos e quem sabe volte a se apaixonar? Já é uma boca dia pra wishlist ou pra presente de natal, é incrível, mas tá chegando. Boas Compras.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se