As fotos de Kylie Woon

20:49

Por Alynne Moreira

Sim, eu sumi de novo, eu sei. Sinto muito gente, as vezes acabo ficando sem tempo pra postar. Mas quero falar hoje das fotos da Kylie Woon que são sem dúvida mais que inspiradoras. E por favor tem os levitates mais lindos e criativos que vi nos últimos tempos.

As fotos são nostálgicas, tem um quê de sonho e expressam muita personalidade por parte da fotografa/modelo e confesso que estou desejando fazer algumas fotos semelhantes. Não tem como não se inspirar vendo isso meu povo!

O mais legal das fotos da Kylie são que ela faz com que as fotos sejam tão naturais que você quase acredita que é mesmo possível. O post vai ficar um pouco grande porque eu não consegui as melhores, todas são muito boas.
E esses são só alguns dos levitates da Kylie, ela também tem outras fotos lindíssimas na sua página (vou deixar o link no final do post) e manipulações incríveis. Fale a pena conferir o trabalho dela e transformar essa inspiração em fotos fabulosas. Foco na foto que a mão da garota tá nas nuvens.
Tumblr: A Cloud House
E-mail: kyliewoonphoto@hotmail.com
Inspiration *--*

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se