Eu mudei. Eu cresci.

21:01

Por Jordana Castro

Sempre ouvi que precisava ser mais confiante, que as boas vibrações atraiam o sucesso. A verdade é que apesar de saber que tudo isso faz sentido não posso negar o medo, a insegurança e o sentimento de fracasso que me consumiram nos últimos tempos. Sabe se sentir perdida no meio da caminho, sozinha no meio da multidão? Aquela vontade de jogar tudo pro ar e fugir? Eu me senti assim , não foi hoje, não foi ontem , nem antes de ontem, foi rotineiramente. Eu não lembrava mais a ultima vez que me senti boa o suficiente, nem que me olhei no espelho e senti orgulho do que vi. Nem conto mais as noites que adormeci de tanto chorar me sentindo fracassando. 

Não sei ao certo o momento em que eu comecei a me sentir assim, mas juro que não foi desde sempre. Afinal acho que por mais que você tente, você nunca sera boa o suficiente. Mas já faz algum tempo que eu venho tentando me restabelecer emocionalmente e essa semana foi muito boa para a tal recuperação da minha auto confiança e auto estima. Confesso que algumas conquistas, que acho que eu realmente precisava, colaboraram para essa nova onda de humor. 

Mas mesmo com todo esse ar de novas vibrações um acontecimento me balançou, na verdade uma atitude. Acho que essa minha maneira de ser e aparecer sempre "amável" faz com que as pessoas achem que possam pisar em mim. Mas já chega , eu não vou mais deixar, eu não posso mais com isso, se pisar prepare-se pois pisará nos espinhos. Odeio quando alguém acha-se melhor que o outro, odeio a hipocrisia, odeio odeio odeio muito gente desse tipo. 

Mesmo com a vontade de correr e chorar eu segurei meu choro, e eu segurarei hoje, amanhã e todo dia. Ninguém saberá que conseguiu me abalar, eu posso até morrer por dentro, mas nem você e nem ninguém saberá. Cansei de não responder, de levar e não rebater, eu realmente não me importo se fulano ou sicrano não me acham boa o suficiente. Peço apenas que se olhem no espelho antes de sair julgando o outro sem ao menos avaliar seu esforço .

Eu não preciso mais , eu não me sinto mais na obrigação de agradar a todos, eu cansei de tentar ser sempre o que eu talvez não possa ser nunca. Eu só quero aceitar meus limites, voltar a acreditar em mim e ser eu novamente. Não vou mais tentar agradar a ninguém que não mereça meu esforço. Eu acho que realmente precisava colocar isso pra fora. Já chega, um dia você precisa abrir os olhos e aceitar que muitas vezes é preciso virar um leão para não ser presa. Em algum momento você precisa tomar as rédeas da sua vida, e que esse momento seja agora.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se