Fotógrafo - Txai Costa

21:14

Por Débora Queirós

Eu tenho certeza absoluta que faço o curso onde se pode encontrar mais gente talentosa da Unifor. Do nada, descubro pessoas que fazem trabalhos belíssimos e me surpreendem muito. Hoje vim contar um pouquinho sobre um deles, seu nome é Txai Costa estudante de publicidade e propaganda.

Entrei no mesmo semestre que ele na faculdade e no meio das nossas conversar ele demonstrou o quão prazeroso é a arte da fotografia, que está nesse universo há certo tempo, mas tudo teve inicio por conta da curiosidade e da busca de estudar mais o “por trás das câmeras” de sua verdadeira paixão, o cinema.
Suas fotografias transmitem um ar pensativo, eu normalmente sempre fico me perguntando onde ele estava e como pegou O momento certo e conseguiu enquadrar tão perfeitamente a imagem. Ele me contou que ultimamente tem adquirido o hábito de fotografar suas viagens e  assim conseguindo capturar cenas tão interessantes. Coisas do cotidiano que normalmente não se dá muito valor. Legal né?
 
Duas de suas fotografias já foram expostas, ta pensando que é pra qualquer um? Haha. Perguntei se ele pensa em seguir a profissão de fotógrafo, mas a resposta foi meio complicada. Já que ele gosta bastante de fotografar e acha a atividade super bacana, mas não tem como fugir do seu foco, o cinema. É Txai, seu talento é precioso e sem dúvidas você vai longe. E vocês, gostaram do trabalho do cara?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Realmente as fotos são muito bonitas. Você ter mostrado essas fotos, veio em boa hora, kk, já que ultimamente eu to procurando bastante Flickr ou qualquer outro site que mostre o trabalho de fotográfos, pra ter uma inspiração na hora de fotografar e pra conhecer trabalhos "diferentes". :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o trabalho dele é super bacana. Que bom que você gostou :)

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se