Look at Me

22:45

Por Débora Queirós

Curto demais vê os looks das blogueiras que acompanho, mas nunca tive paciência de posar pra fotos e indicar algo que vestisse. Mas ultimamente me deu vontade de mostrar a vocês looks que eu acho bacana e que são inspiráveis. Talvez não traga sempre peças minhas, mas de uma amiga ou alguma desconhecida na faculdade. O estilo reina no bloco T.
Usei esse look pra ir a faculdade, mas confesso que nem sempre vou assim. Normalmente um short jeans, uma camisa bacana e uma havaianas no pés já está de bom tamanho. Mas sempre tem aqueles dias que a gente quer se arrumar um pouquinho, pra muita gente lá é comum, mas faculdade pra mim é conforto, então não elaboro muito antes de sair de casa.
Vocês gostaram desse tipo de post aqui no blog? Prometo melhorar nas poses das próximas fotos, a primeira vez é meio complicado mas com o tempo a gente vai aprendendo né?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Posso dar uma dica?! Como vc falou, é o primeiro post assim e com o passar do tempo vai melhorando, mas uma dica é sempre bem-vinda néh. Então, no próximo post assim, tire foto do sapato, dos acessórios, deixa o post mais completo e mais legal... bj

    ResponderExcluir
  2. Thanks Vinicius :) Prometo melhorar no próximo post viu ^^

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se