Perfumes - Qual o seu tipo?

21:07

Por Débora Queirós

Confesso pra vocês, quando pensei em falar sobre perfumes fiquei meio receosa, já que não sou muito ligada a isso. Nunca fui daquelas que ficava horas dentro da loja sentindo os mais diversos aromas pra encontrar aquele que era a sua cara. E vou além, não dava a menor importância pra existência dos meus. Lembro que no meu aniversário de 15 anos, ganhei uns sete, mas demorou tanto pra acabar que vocês não tem ideia. 

Mas de um tempo pra cá, ando me preocupando mais com isso. Sei que existem vários tipos: amadeirados, florais, doces e etc. Sei que o amadeirado é o único no qual eu torcia o nariz, o resto? Dá pra se virar. Na verdade, o primeiro cheiro que "decorei" foi o do meu namorado, claro. O pior é que nem é tão obvio assim, já que como disse antes nunca fui do tipo "ai meu Deus, é cheiro da fulana" simplesmente passava batido. Dai um dia me perguntei "Qual o meu cheiro?" será que tem algum perfume que me relacione? Resposta, não. 

Depois que percebi que eu não tinha realmente um perfume que fosse a minha cara, ou melhor, o meu cheiro, comecei a ir em busca de alguns. NUNCA inclui no amigo secreto esse item, mas nesse natal vai ser indispensável, quero ganhar tipo uns cinco e tentar ir descobrindo qual me identifico. Fiz uma rápida pesquisa entre meus amigos e o resultado foi:

Hildi Sampaio: Amber Romance da Victoria's Secret e também o Egeo Dolce da Boticário. Gosto de perfume com cheirinho bem doce. 

Adriano Jocafe: Eu gosto dele, acho a fragrância muito boa e as pessoas costumam elogiar sempre.

Lara Jordana: O Coffe Man tem um cheiro forte que se eu cheirar 3 mil vezes eu não enjoo.. eu gosto muito da fixação dele. Gosto de perfume que quando cheira a roupa depois de lavada o aroma do perfume ainda tá lá!

Marina Duarte: Pra sair eu adorava um perfume que minha mãe tinha Hugo Boss feminino. Ele era durava SUPER, o cheiro. E não era forte demais e nem suave demais.

Felipe Araujo: É forte e o cheiro fica por bastante tempo.

O engraçado é que olhando pra pessoa e pra foto, encontramos alguma relação ai. Não procurei uma foto parecida, apenas a do perfil + perfume e quando percebi deu uma boa combinação. E vocês, tem algum perfume UNICO?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se