Resumão da Semana

19:05

Por Débora Queirós

As fotos não estão lá como eu queria, mas era tanta coisa acontecendo que acabei curtindo mais do que fotografando. Então, no começo da semana fui doar sangue para o meu avô, ele está no hospital a um mês e já usou várias bolsas de sangue, os médicos pediram 18 bolsas para repor o que havia usado e para deixar no estoque caso ele precise novamente. Foi a primeira vez que doei e me senti extremamente feliz, não só por ser para meu vôzinho, mas pelo ato em si. 

Como falei não passei pra agência de publicidade, voltei para meu lar doce lar, photonic. E muita gente entrou pra ajudar na peleja, confesso que só eu, Samara e Marina tava ficando absurdamente impossível. Mas agora tá recheado de fotógrafos maravilhosos, ainda tem muita história pra contar. Falando em fotografia, quarta foi dia de ensaio da banda Vatz, super gente boa os caras, adorei demais essa experiência.

sofá de onça é um projeto entre eu e umas amigas da faculdade pra tentar saber como seria trabalhar juntas. Já faz quase um mês que conversamos sobre o assunto e finalmente as coisas estão começando a caminha, a criação da fapage é precipitada, mas foi nossa forma de contato mais rápida antes de inaugurarmos o blog e outras coisas. Espero que vocês possam me ajudar nesse novo cantinho.

Mais photoshoot na sexta, o estúdio estava movimentadíssimo  É ótimo para aprimorarmos nossas tecnicas e colocar em prática o que aprendemos na aula de fotografia II, mas lembrando que isso tudo só é possível porque trabalhamos no photonic, por isso que sempre repito que todo aquele núcleo só nos traz coisas boas. 

Ontem foi um dos dias mais especiais pra mim, não vou entrar em detalhes. Apenas dizer o quanto estou feliz por algumas realizações na minha vida. Não sei quanto tempo durará, nem sou ingênua a ponto de falar de "para sempre" tão rápido. As coisas agora vão acontecer naturalmente e colocando Deus sempre na frente para guiarmos. É isso pessoal e como foi a semana de vocês?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se