Talentos - Victor Levi

20:53

Por Débora Queirós
Hoje vim falar sobre o Jacob de Crepúsculo... mentira, haha. Vim mostrar a vocês meu recém descoberto, o Victor Levi estudante de Engenharia e que tem uma voz ma-ra-vi-lho-sa. Fiz a semelhança com o lobo, porque todos na faculdade o conhecem por “Jacob da Unifor” e não resisti em fazer a brincadeira.

O Victor tem o canto como hobby, mas bem que faria sucesso se investisse. Ele me contou que há cerca de um mês mostrou a composição de algumas musicas aos amigos e eles aprovaram. Foi então que decidiram por brincadeira gravar um vídeo do rapaz, seu amigo no violão e ele no vocal. Não é que deu certo? A aprovação foi tanta que conheci o vídeo através da indicação de uma amiga (hi, Jords) deu pra ver que a galera gostou.
Até agora ele tem apenas uma música no youtube “My Girl” mas dá pra perceber o potencial do garoto né? Ele prometeu que logo enviara mais vídeos pro canal e atualizo vocês pela página oficial do SOS (curte aqui). Pra quem tem curiosidade, ta aqui o perfil  dele. E ai, curtiram?

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Eu amei, ele canta muito, e realmente parece Jacob rs. Me apaixonei por ele e pelo seu blog parabéns *-*
    (http://expressodataci.wordpress.com/) ♥

    ResponderExcluir
  2. NÉ? haha. Brigada sua fofaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa agora vou divulgar esse video e uma dica pra ele, anjooo quando você vantar olhar pra camera vai ficar legal e outra não demora pra botar outro video na net não aproveita que todo mundo esta gostando e embarca nessa. beijiiinhos e ameeei mesmo
    eliza_lindas2@hotmail.com
    meu face ai pra quem estiver afim de adicionar
    por Elizabeth Ventura

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele não colocou mais nenhum vídeo não Beth. Infelizmente :~

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se