Tudo depende de você.

13:11


Por Bia Leite
Eu quero ficar com você pela leveza que me das. Você chegou e eu não sabia me comportar, ficava mais boba quando teus olhos encontravam os meus, sorria sem medo para ver você me dizer que eu era a coisa mais linda que teus olhos tinham visto. Não sei se você é realmente meu anjo, mas você me acalma como ninguém nos dias de tempestade. Só em te ver, ouvir tua voz, pegar na tua mão  tudo desaparece, o mundo continua a girar e eu não percebo, porque você é o único que faz isso comigo. Eu quero ficar contigo pelos planos que fizemos, pelos sonhos e desejos que temos todos os dias. Quero a simplicidade de te ter. Para sempre? Só você pode me responder.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se