Cinema - Amanhecer (Parte 2)

22:07

Por Débora Queirós

Quem me conhece de outros anos, sabe do meu grande amor pela saga da tia Steph. Devorei os livros em pouquíssimo tempo e desde "Lua Nova" não perco nenhuma estreia. Meu encontro é sempre marcado por muitos momentos inesquecíveis, já que sempre arranjava uma maneira de prestar minha homenagem ao site foforks.

Esse ano, mesmo com meus nervos mais tranquilos, a expectativa para o dia 15 (meu Deus, faltam três dias) está mexendo com cada sentimento do meu corpo. Assistir ao fim de uma história que você sofreu, sorriu e "vivenciou" durante todo esse tempo, é realmente de deixar qualquer um nervoso. Não vejo a hora de entrar naquela sala e acompanhar cada detalhe da "batalha" mais emocionante do ano.
Já li a saga completa, cinco vezes. A segunda parte do livro "Amanhecer" foi a minha sexta, já que queria relembrar cenas marcantes. Como a queda de braço entre a recém criada e o cunhado mais forte do clã. Todas as cenas já estão totalmente formadas na minha mente e sempre que encontro uma nova imagem meu coração dispara e automaticamente um sorriso se forma. É indescritível a sensação que tenho.
Garanti meus ingressos na semana passada (bem tarde comparado as outras estreias) e outro rostinho que estou bem feliz de encontrar é da Mackenzie, que irá interpretar a Renesmee na segunda parte do filme. A filha da Bella e do Edward parece que foi feita por medida. Tudo bem que é diferente da imagem que tinha em relação ao livro, mas ela é tão linda que relevei. 

O filme promete um novo final, como não pretendo soltar spoiler (mesmo achando que todas as pessoas já leram os livros) só afirmo que será verdadeiramente surpreendente. O trailer só deixa o coração batendo mais forte, querem acompanhar as batidas?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Não gosto muuito da saga Crepúsculo, mas não deixei de ver nenhum filme. Tenho curiosidade de saber como as coisas vão acontecer para Bella e Edward :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Já eu sou completamente apaixonada. O final deles é lindo, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se