Fortaleza - Feirinha da Beira Mar

20:26

Por Débora Queirós

Incrível como a gente fica acomodada na nossa própria cidade. Nasci em Fortaleza, vinha várias vezes no ano e moro aqui aqui faz cinco anos e pasmem, NUNCA tinha parado pra olhar a "Feirinha da Beira Mar". Já fui na praia várias vezes, andar de patins, comer alguma coisa, mas sempre passava correndo pela imensidão de barricas que ocupam uma certa região do ponto turístico da cidade.

Ontem enquanto passeava com meu namorado no local, ele ficou indignado em como eu poderia ser tão displicente. Passamos uma hora caminhando entre um local e outro, vi tanto artesanato bacana que fiquei com vontade de levar tudo. Quase que ele compra uma lembrancinha de "estive em Fortaleza, lembrei de você". 
A feirinha é realmente muito boa. Fui olhando as coisas e logo pensei "deve ser bem caro, já que é uma região pra turistas" e fiquei surpresa quando ia perguntar o preço de produto X e Y. No começo da semana tinha feito uma compra de uma rasteirinha que jurava ter sido ótima. Pensei "ninguém encontra mais rasteira de 24,00 reais" e andando com ela por lá, fiquei com o pé machucado e logo ganhei outra de presente, sabe quanto? 12,00 reais :O 

Me senti como se tivessem me dado um sacode e fiquei arrasada em como fui ingênua. Mas é isso, quando pensei em algo pra indicar hoje, meu pensamento imediato foi pra feirinha. Tão perto de mim e que por tantas vezes passou despercebida. Quem pretende visitar a cidade, não pode perder, parada obrigatória em?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se