Fotografia - Alynne e Mylla Moreira

19:50

Por Débora Queirós

No decorrer de todo esse tempo que a Alynne se dedica ao SOS para nos falar sobre fotografia, percebi que não havia nenhum post falando exclusivamente sobre o trabalho MARAVILHOSO que ela e sua irmã fazem na cidade de São Luís. Na verdade, tenho a grande impressão que já comentei algo do tipo aqui, mas como não encontrei de forma alguma esse post, resolvi falar novamente, porque assunto que é bom a gente repete, não é verdade?

As duas já trabalham profissionalmente a cerca de quase dois anos. Os trabalham passaram a surgir de acordo como as garotas iam divulgando seus ensaios na fanpage oficial. Eu ia viajar em Janeiro pra lá e não perderia a oportunidade de jeito nenhum de fazer um ensaio lindo, já que o talento das meninas é surpreendente. Pena que tive que adiar mais um pouco a visita.

Seus trabalhos são focados mais há pessoas, books pessoais, ensaio de gestantes, de casal, formatura e tenho certeza que logo, logo de bebês. Já acompanho o talento das duas cabritas que amo a um bom tempo e sou apaixonada por cada nova fotografia que elas realizam. 
Tenho certeza que vocês perceberam que tem muita coisa interessante pra verem não é mesmo? Todos os ensaios estão na fanpage que marquei lá em cima, o trabalho delas é realmente muito bom e tenho muito orgulho de dizer que são minhas amigas por trás da lente. E não venham subestima-las com "também, como uma câmera dessas". O talento de um fotografo vai além de um bom equipamento, a lente, o olho e o coração estão na sintonia perfeita para finalmente ter a certeza de apertar o click. 

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Olá, boa noite!!


    Vim para te convidar a participar do concurso de fotografia do meu
    blog:

    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn Débora, que linda surpresa ver esse post! Obrigada mesmo pelo reconhecimento cabrita!

    ResponderExcluir
  3. Amo o trabalho dessas duas meninas, são simplesmente talentosíssimas.. Ainda realizo meu sonho de fazer um ensaio cm elas.... abraços

    ResponderExcluir
  4. Elas são realmente MARAVILHOSAS!!!!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se