Internacionais - Red Hot Chili Peppers

16:58

Por Débora Queirós

Nunca fui uma pessoa ligada absurdamente a música. Lógico que sempre escutei, música acalma, música alegra, música agita, música contamina. Mas até hoje não tenho um estilo musical preferido e nem consigo identificar com facilidade letra-melodia-cantor, sempre penso "eu conheço essa música", agora me pergunte de quem é, que nunca consigo descobrir.

Esse foi meu caso de muitos que já aconteceram, com RHCP uma banda de Rock formada em 1983. De acordo com uma versão mais definida do wiki, o estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, rap, metal e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.
Comecei a identificar realmente as músicas do grupo, quando passei a escutar todos os dias quando ia para a universidade no carro onde três meninos eram viciados nesse estilo musical. Definitivamente com o passar do tempo, passei a curtir verdadeiramente as músicas. Tanto que dei um CD, muito bom diga-se de passagem, de presente pro boyfriend. 

E vocês, curtem esse estilo de música? São fãs da banda? Se quiser saber mais sobre a história e seus produtos é só acessar as seguintes páginas:

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se